Tigre inicia a semana de treinamento para a decisão

  • Data de publicação
    01/11/202110h11
  • 01/11/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Após o empate sem gols na tarde deste domingo (31/10) contra o Ituano, o Criciúma inicia a semana de preparação para a sua partida mais decisiva do ano. O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira (01/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni no primeiro treino visando o confronto contra o Paysandu pela última rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo ocorre no sábado (06/11), às 17 horas, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.
 
Os atletas que atuaram por mais tempo realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do elenco fez uma atividade técnica no gramado. Com 6 pontos na classificação, para garantir o acesso para a Série B de 2022, o Criciúma precisa de uma vitória em Belém do Pará e que o Ituano pontue contra o Botafogo-PB. 
 
O Criciúma treina novamente na tarde desta terça-feira (02/11). A atividade ocorre às 15h30min no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo