O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (09/05) e iniciou a preparação para a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo realizou um treino de força e resistência no Centro de Treinamento Antenor Angeloni focado na partida contra o CRB. As equipes se enfrentam no sábado (14/05), às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Na atividade, os atletas realizaram um trabalho intenso com os profissionais da preparação física do clube.
O Criciúma tem novo treinamento na tarde desta terça-feira (10/05). A atividade ocorre a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































