O Criciúma teve mais uma tarde de muito trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Nesta sexta-feira (04/03), o grupo treinou a parte tática e intensificou a preparação para enfrentar o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto único fora de casa ainda não tem data e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O treinamento priorizou o posicionamento da equipe com jogadas ofensivas seguido de um trabalho específico para os defensores.
Neste sábado (05/03), a atividade no CT Antenor Angeloni terá início às 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































