Tigre realiza treino técnico e tático

  • Data de publicação
    09/03/202118h03
  • 09/03/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    01

Após a confirmação pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) da suspensão da partida entre Criciúma e Chapecoense, que seria disputada no domingo (14/03), em Jaraguá do Sul, o Tigre aguarda atualização sobre a continuação do Campeonato Catarinense. 
 
Os carvoeiros treinaram na tarde desta terça-feira (09/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em preparação para o jogo contra o Marília pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto, que segue confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorre no dia 17 deste mês (quarta-feira), às 16 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).
 
No gramado do miniestádio, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico a tático visando o posicionamento, a posse de bola e as finalizações.
 
Nesta quarta-feira (10/03), o Tigre treina a partir das 15h30min.

Deixe um comentário

Comentários

  • ADILSON Jose Marcos
    10/03/2021 - 14h28

    Boa tarde .Programe treinamento com time do RS.

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo