Após a confirmação pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) da suspensão da partida entre Criciúma e Chapecoense, que seria disputada no domingo (14/03), em Jaraguá do Sul, o Tigre aguarda atualização sobre a continuação do Campeonato Catarinense.
Os carvoeiros treinaram na tarde desta terça-feira (09/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, em preparação para o jogo contra o Marília pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto, que segue confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ocorre no dia 17 deste mês (quarta-feira), às 16 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP).
No gramado do miniestádio, o técnico Hemerson Maria comandou um trabalho técnico a tático visando o posicionamento, a posse de bola e as finalizações.
Nesta quarta-feira (10/03), o Tigre treina a partir das 15h30min.


































