Tigre recebe o Vitória

  • Data de publicação
    07/09/201517h09
  • 07/09/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma possuiu um desafio importante nesta terça-feira (08/09) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe recebe o Vitória, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida será válida pela 24ª rodada da competição nacional. 
 
Treino ocorreu no Heriberto Hülse. Foto: Douglas Sartor/www.criciuma.com.br
 
 
Na última terça-feira (01/09) o Tigre venceu no Majestoso o Náutico pelo placar de 1 a 0. Agora busca novamente a vitória jogando em casa. Nesta segunda-feira (07/09) o técnico Petkovic comandou o último treino preparatório para o duelo contra o Vitória. O treinador aproveitou o trabalho tático no HH para realizar os ajustes finais na equipe. 
 
 
O Criciúma está na 11ª colocação, com 32 pontos conquistados. São seis pontos atrás do quarto colocado, que é o adversário desta terça. Mas o Tigre possuiu um jogo a menos em relação aos outros clubes. A partida contra o Atlético (GO), pela 23ª rodada, que ocorreria nesse fim de semana, foi transferida para o próximo dia 22, no estádio Serra Dourada. 
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho