Tigre tem nova gerente comercial e de marketing

  • Data de publicação
    18/01/202209h01
  • 18/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma confirmou nesta terça-feira (18/01) a profissional Viviani Olimpio na gerência comercial e de marketing. Essa é a segunda passagem de Viviani no clube.
 
A primeira passagem da profissional foi de 2010 a 2017 no setor comercial, e na sequência, como gerente comercial e de marketing. Viviani possui o MBA de Marketing e é pós-graduada em Gestão do Esporte. Pelo Criciúma, foi membro fundadora da ABRALIC, a Associação Brasileira de Licenciamento de Clubes de Futebol.
 
Viviani Olimpio é a nova gerente comercial e de marketing do Tigre. Foto: Alex Ignácio/ Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo