O Criciúma confirmou nesta terça-feira (18/01) a profissional Viviani Olimpio na gerência comercial e de marketing. Essa é a segunda passagem de Viviani no clube.
A primeira passagem da profissional foi de 2010 a 2017 no setor comercial, e na sequência, como gerente comercial e de marketing. Viviani possui o MBA de Marketing e é pós-graduada em Gestão do Esporte. Pelo Criciúma, foi membro fundadora da ABRALIC, a Associação Brasileira de Licenciamento de Clubes de Futebol.

Viviani Olimpio é a nova gerente comercial e de marketing do Tigre. Foto: Alex Ignácio/ Criciúma E.C.

































