Tigre treina em dois períodos

  • Data de publicação
    19/01/202218h01
  • 19/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O grupo de atletas do Criciúma teve um dia de muito trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Nesta quarta-feira (19/01), os atletas treinaram em dois períodos seguindo o cronograma da pré-temporada carvoeira. 
 
Na parte da manhã, a comissão técnica realizou um treinamento técnico acompanhado de uma atividade de resistência. No período da tarde, os atletas trabalharam mais uma vez a parte técnica em jogos de campo reduzido.
 
O Tigre volta a treinar na manhã desta quinta-feira (20/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade está programada para iniciar às 9h30min.
 
  
Meia Renan Bressan na atividade desta quarta-feira. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo