O grupo de atletas do Criciúma teve um dia de muito trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Nesta quarta-feira (19/01), os atletas treinaram em dois períodos seguindo o cronograma da pré-temporada carvoeira.
Na parte da manhã, a comissão técnica realizou um treinamento técnico acompanhado de uma atividade de resistência. No período da tarde, os atletas trabalharam mais uma vez a parte técnica em jogos de campo reduzido.
O Tigre volta a treinar na manhã desta quinta-feira (20/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade está programada para iniciar às 9h30min.
Meia Renan Bressan na atividade desta quarta-feira. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































