O técnico Ricardo Drubscky comandou mais um trabalho técnico tático na preparação do Tigre para a disputa do Campeonato Catarinense. Na manhã desta terça-feira (14/01), no Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor, o comandante tricolor fez uma atividade com forte movimentação do grupo.
Meia Paulo Baier durante o treinamento. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
O grupo tem feito praticamente todos os trabalhos com bola desde o início da pré-temporada. Na tarde de terça-feira ocorre mais uma atividade de movimentação tática no CT. Na quinta-feira, às 20 horas, o Criciúma faz um jogo treino contra um combinado de atletas amadores da região no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.
A estreia do Tigre no Catarinense será no próximo dia 26, ás 17 horas, contra o Joinville, na Arena, no Norte do Estado.



























