O Criciúma conheceu o seu adversário da segunda fase da Copa do Brasil e treinou na tarde desta quarta-feira (02/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni já visando o confronto. O Goiás empatou com o Sousa da Paraíba pelo placar de 1 a 1 na noite desta terça-feira (01/03) e jogará com o Tigre pela vaga na terceira fase da competição nacional. A partida única, que será disputada em Goiânia, ainda não tem data e horário definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O elenco realizou um treino técnico com o campo reduzido. A comissão carvoeira priorizou as finalizações e a rápida reposição de bola.
Os atletas voltam a treinar na tarde desta quinta-feira (03/03) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































