Treinamento de força na academia

  • Data de publicação
    07/09/202117h09
  • 07/09/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma mantém a intensidade na preparação para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta terça-feira (07/09), feriado da Independência, o Tigre realizou um trabalho de força e potência na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. 
 
A partida contra o Botafogo-SP será disputada no sábado (11/09), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O tricolor segue no G4 do grupo B da competição nacional com 26 pontos.
 
Nesta quarta-feira (08/09), o Tigre treina novamente a partir das 15 horas no CT Antenor Angeloni. 
 
  
Zagueiro Rodrigo. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo