O Criciúma realizou um treino técnico e tático na tarde desta terça-feira (08/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade serviu de preparação para a partida contra o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data e horário confronto, mas adiantou que deverá ocorrer no dia 16 ou 17 de março.
Antes da atividade técnica e tática no CT, o elenco realizou treinamentos de força específicos na Trenare, o Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia que é parceiro do Tigre na temporada.
Na tarde de quarta-feira (09/03) o grupo realiza novo treinamento no CT Antenor Angeloni, a partir das 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































