Treinamento em preparação para o confronto da próxima semana

  • Data de publicação
    08/03/202218h03
  • 08/03/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma realizou um treino técnico e tático na tarde desta terça-feira (08/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade serviu de preparação para a partida contra o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data e horário confronto, mas adiantou que deverá ocorrer no dia 16 ou 17 de março.
 
Antes da atividade técnica e tática no CT, o elenco realizou treinamentos de força específicos na Trenare, o Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia que é parceiro do Tigre na temporada.
 
Na tarde de quarta-feira (09/03) o grupo realiza novo treinamento no CT Antenor Angeloni, a partir das 16 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo