Treinamento no CT e início da viagem para Erechim

  • Data de publicação
    11/08/202111h08
  • 11/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma realizou na manhã desta quarta-feira (11/08) o último trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes do jogo contra o Ypiranga pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrenta a equipe gaúcha na sexta-feira (13/08), às 20 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
 
Na atividade da manhã, o técnico Paulo Baier realizou um trabalho tático de posicionamento, seguido de um treino técnico. Na sequência, o elenco iniciou a viagem para a cidade da região norte do Rio Grande do Sul.
 
O Tigre realiza um treinamento na tarde desta quinta-feira (12/08). A atividade ocorre às 15 horas no campo do Atlântico de Erechim.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo