O Criciúma realizou na manhã desta quarta-feira (11/08) o último trabalho no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes do jogo contra o Ypiranga pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrenta a equipe gaúcha na sexta-feira (13/08), às 20 horas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
Na atividade da manhã, o técnico Paulo Baier realizou um trabalho tático de posicionamento, seguido de um treino técnico. Na sequência, o elenco iniciou a viagem para a cidade da região norte do Rio Grande do Sul.
O Tigre realiza um treinamento na tarde desta quinta-feira (12/08). A atividade ocorre às 15 horas no campo do Atlântico de Erechim.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































