O elenco do Criciúma fez mais uma atividade técnica e tática na manhã deste domingo (21/12). Parte da pré-temporada carvoeira está acontecendo no estádio da Montanha, que pertence ao Caravaggio F.C. e fica localizado em Nova Veneza. O Tigre segue sua preparação para o duelo contra o Marcílio Dias pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A estreia na temporada 2026 ocorre no dia 7 de janeiro (quarta-feira), às 19 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.
O treinamento teve início com uma atividade técnica de campo reduzido priorizando a posse de bola, passes, marcação e desarmes. Na sequência, Eduardo Baptista comandou o treino tático de posicionamento.
O Criciúma volta a treinar no estádio da Montanha na manhã desta segunda-feira (22/12). O treinamento terá início às 9h30min. Na manhã de terça-feira (23/12) o elenco faz um jogo-treino com o Santa Catarina, também no Caravaggio.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.



























