Treino técnico e tático no gramado do CT

  • Data de publicação
    08/09/202117h09
  • 08/09/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma segue sua preparação para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, onde enfrenta o Botafogo-SP. Na tarde desta quarta-feira (08/09), os comandados do técnico Paulo Baier treinaram a parte técnica e tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida contra a equipe paulista ocorre no sábado (11/09), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. 
 
O grupo realizou um treinamento visando a posse de bola e posicionamento. Ao término, os atletas trabalharam a parte ofensiva e defensiva.
 
O Tigre volta a treinar nesta quinta-feira (09/09), às 15 horas. 
 
  
Volante Dudu Vieira. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo