O Criciúma segue sua preparação para a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, onde enfrenta o Botafogo-SP. Na tarde desta quarta-feira (08/09), os comandados do técnico Paulo Baier treinaram a parte técnica e tática no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A partida contra a equipe paulista ocorre no sábado (11/09), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
O grupo realizou um treinamento visando a posse de bola e posicionamento. Ao término, os atletas trabalharam a parte ofensiva e defensiva.
O Tigre volta a treinar nesta quinta-feira (09/09), às 15 horas.
Volante Dudu Vieira. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































