Três atletas do Tigre na seleção das quartas

  • Data de publicação
    25/03/202311h03
  • 25/03/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense nas penalidades após dois empates em 0 a 0 contra o Avaí. A boa campanha nas quartas de final garantiu prêmios individuais ao Tigre. O Instituto Mapa, responsável pelo prêmio Top da Bola, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), divulgou a seleção da segunda fase da competição estadual. 
 
O zagueiro Rodrigo, o meia Fellipe Mateus e o atacante Eder emplacaram entre os jogadores escolhidos. A pesquisa foi realizada com base na opinião de jornalistas esportivos de Santa Catarina. 
 
 
Confira a seleção das quartas de final do Campeonato Catarinense:
 
Goleiro: Alexander (Avaí)
Zagueiros: Rodrigo (Criciúma) e Thiago Sales (Barra)
Laterais: Cleiton (Hercílio Luz) e Kaike (Hercílio Luz)
Volantes: Rodolfo Potiguar (Brusque) e Natan (Barra)
Meias: Fellipe Mateus (Criciúma) e Renan Bressan (Hercílio Luz)
Atacantes: Eder (Criciúma) e Adilso Bahia (Barra)
 
Técnico: Rafael Piccinin (Hercílio Luz)
 
O prêmio Top da Bola também elegeu a melhor arbitragem da primeira fase. Heber Roberto Lopes recebeu mais votos como árbitro e Diogo Bernardt e Bruno Muller como assistentes.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo