Sala de imprensa

Sub-15 e Sub-13 se reapresentam

Data de publicação
Release

Os atletas das categorias Sub-13 e Sub-15 do Criciúma se reapresentaram para voltar aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (29/02). O primeiro contato dos jogadores com a comissão técnica, equipe de apoio e dirigentes ocorreu no auditório do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Sob comando do coordenador das categorias de base, Serginho Lopes, o encontro contou também com a presença do gerente do time profissional e ex-jogador do clube, Emerson Almeida. A reunião serviu para dar boas vindas aos jovens talentos carvoeiros e também tratar dos objetivos do clube na temporada.

A equipe Sub-15 irá estrear em competições oficiais na temporada no fim de março para a disputa do Campeonato Catarinense. As rodadas da categoria serão definidas em conjunto com o Sub-17. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) deverá divulgar nesta semana a tabela da disputa.

Data de publicação
Fotos

• Legenda: Coordenador da base do Criciúma, Serginho Lopes, durante reapresentação dos atletas das categorias Sub-15 e Sub-13
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br Download