Sala de imprensa

Tigre enfrenta o Internacional em Lages

Release

O Criciúma vai até a serra catarinense para encarar o Internacional nesta quarta-feira (08/04), às 19h30min. A partida ocorre no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, e o duelo será válido pela 8ª rodada hexagonal do Campeonato Catarinense.

O goleiro Luiz, o zagueiro Fábio Ferreira, o lateral direito Maicon Silva, o meia Natan e o atacante Maurinho, lesionados, desfalcam o Tigre no duelo desta quarta. O técnico Luizinho Vieira também não poderá contar com outras três atletas. Iago Maidana, David e Bruno Lopes estão com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de um torneio amistoso na Áustria.

Para a partida, o treinador terá a volta do lateral direito Ezequiel e do atacante Lucca. Os dois jogadores cumpriram suspenção na última rodada. O primeiro recebeu cartão vermelho no jogo contra o Joinville e o segundo ficou de fora por causa do terceiro cartão amarelo.

Segundo Luizinho Vieira, a equipe precisa procurar, dentro do jogo, uma postura diferente. “Como todo jogo possui uma nova história, tem mais 90 minutos pela frente e temos a obrigação de fazer o melhor possível. Iremos procurar vencer a partida”, afirma o treinador.

Na manhã desta terça-feira (07/04) o comandante tricolor comandou um treino no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O técnico aproveitou para fazer os últimos ajustes para o confronto contra o Inter de Lages.

Fotos

• Legenda: Jogadores durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Lateral direito Ezequiel durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Técnico Luizinho Vieira durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Zagueiro Joílson durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Lateral esquerdo Rômulo durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Volante Luizinho Mello durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Atacante Lucca durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Volante Barreto durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Atacante Róger Guedes durante o treino desta terça-feira (07/04) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Audios

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

• Estrela Bet